O dólar foi negociado em alta em relação ao dólar canadense durante o final de semana passado. Estávamos curto-circuito este par, mas agora eu acho que parte da correção já passou e nós podemos ver mais um salto, mais cedo ou mais tarde. A dupla terminou em um alto desta sexta-feira passada, após a liberação dos dados de emprego nos EUA. Há uma chance de que o par USDCAD pode corrigir mais baixo em relação aos níveis atuais, que podem ser vistos como uma oportunidade de compra.

Existe uma área de suporte em torno dos níveis importante 1,1180-60, como pode ser visto na tabela abaixo. Assim, se o par corrige menor em relação aos níveis atuais, faz uma parada e forma uma divergência de alta, então podemos entrar em uma negociação de compra. Uma coisa que precisamos lembrar é que não vai perseguir este par se ele cai abaixo da área de suporte mencionado.

Meta inicial deve ser em torno do nível 1,1280, e meta final poderia ser em torno do nível 1,1350. Parar deve ser colocado abaixo do nível 1,1150.

Grandes eventos agendados na próxima semana
não havia como parar o dólar, uma vez que continuou a negociar superior contra quase todas as outras principais moedas. Um dos lançamentos-chave durante a semana passada era de folha de pagamento não-agrícola dos dados e de desemprego nos Estados Unidos. O resultado foi acima da expectativa, eo destaque foi a taxa de desemprego. A taxa de desemprego nos Estados Unidos caiu de 6,1% para 5,9%, e havia cerca de 248K empregos adicionados em setembro de 2014 Isto aumentou a confiança do investidor dólares e levantou o dólar, especialmente em relação ao euro. O par EURUSD negociado abaixo da área de 1.2550 apoio após o lançamento nos EUA.

Olhemos para todos os grandes eventos alinhados na próxima semana. domingo - Sem autorização econômica.

Segunda-feira - as encomendas às fábricas alemãs, o canadense Ivey PMI, e RBA decisão da taxa de juros.

Terça-feira - os dados de produção industrial da Alemanha, as vendas no varejo da Suíça, a produção industrial do Reino Unido e de construção nos permite.

Quarta-feira -Swiss taxa de desemprego, atas de reuniões do FOMC e dados de emprego da Austrália.

Quinta-feira - Balança comercial alemão, decisão da taxa de juros BOE, R reivindicações iniciais de auxílio desemprego e os dados de empréstimos para habitação da Austrália.

Sexta-feira dados de comércio -PO equilíbrio, dados de emprego canadenses e equilíbrio do orçamento federal.

Esta análise é feita a partir Weekly Market Forecast, que inclui também as oportunidades de comércio on: GBPCHF, EURGBP, USDJPY, EURJPY, GBPJPY, AUDUSD, NZDUSD, AUDNZD, EURAUD, USDCAD e AUDCAD .