A libra britânica foi negociado em alta desde o início desta semana em relação ao dólar norte-americano. A melhor parte foi que o par GBPUSD quebrou a área de 1,6060, que funcionou como um apoio mais cedo e resistência mais tarde. Assim, o par sendo negociado novamente acima os mesmos sinais de uma tendência de alta. No entanto, precisamos de mais alguns sinais antes de chamá-lo de uma reversão de curto prazo. Havia um par de lançamentos econômicos importantes alinharam ontem, incluindo os dados de produção industrial, a produção industrial do Reino Unido e da NIESR Estimativa do PIB.
O resultado foi bastante acima da expectativa, o que ajudou a libra britânica para manter a terra contra os seus homólogos. No entanto, também se pode argumentar e dizer que a recente subida do par GBPUSD tem mais a ver com a fraqueza do dólar dos Estados Unidos e menos a ver com a força da libra britânica. Isso não pode ser negado, até certo ponto.
Reino Unido Produção Industrial
Ontem, o Reino Unido Produção Industrial foi lançado pelas estatísticas nacionais. O mercado estava esperando para registrar um aumento de 0,2% em agosto de 2014, em comparação com o mês anterior. No entanto, o resultado foi decepcionante, como o Reino Unido Produção industrial manteve-se estável em agosto de 2014 A leitura anterior também foi revisado para baixo, de 0,5% para 0,4%.
Em termos de variação anual, o volume de produção Reino Unido cresceu 2,5% em agosto 2014 em comparação com agosto de 2013, o que também foi um 0,1% menos do que a expectativa do mercado. No entanto, a melhor parte foi que a leitura anterior foi revisado para cima de 1,7% para 2,2%. O par GBPUSD foi negociado ligeiramente maior após o lançamento, já que o mercado era capaz de digerir o resultado.
Reino Unido Produção
Além disso, a produção industrial do Reino Unido também foi lançado pelas estatísticas nacionais, ao mesmo tempo. O mercado estava esperando para registrar um aumento de 0,1% em agosto de 2014, em comparação com o mês anterior. O resultado ficou em linha com a expectativa, como a produção industrial Reino Unido subiu 0,1% em agosto de 2014.
Em termos de variação anual, a produção industrial Reino Unido cresceu 3,9% em agosto 2014 em comparação com agosto de 2013, o que foi um 0,5% mais do que a expectativa do mercado. Além disso, a leitura anterior foi revisado para cima de 2,2% para 3,5%. Assim, o resultado foi muito satisfatório, o que levantou a par GBPUSD. No entanto, a dupla não conseguiu ultrapassar uma área importante de resistência em torno dos níveis 1,6110-20 após o lançamento.
Tecnicamente, o GBPUSD conseguiu ganhar lances a partir de uma área de apoio crítico, que é um bom sinal para os touros. No entanto, não há nenhuma negação de que o nível de 1,6120 poderá representar um duro desafio para os compradores de libra britânica. Enquanto o par está sendo negociado abaixo da área mencionada, pode continuar negociando mais baixo. Em contrapartida, o 1,6060-20 pode atuar como um apoio a avançar.
Portanto, manter um olho em todos os níveis importantes amigos e comércio em conformidade.