O dólar australiano foi negociado inferior em relação ao dólar norte-americano, e pode estar caminhando para o último balanço baixo. No entanto, existem muitos indícios de emergentes de uma parte inferior, a curto prazo. Precisamos de mais confirmação antes que possamos considerar uma posição de compra. Se tivermos uma confirmação da força do dólar australiano, então podemos planejar um comércio de compra avançando.
Há uma importante linha de tendência de baixa se formando no gráfico de 4 horas do par AUDUSD. Há também uma resistência em torno da área do ,8780-0,8800. Se o par de picos mais elevados, rompe a área de confluência resistência mencionada e, em seguida, fazer uma correção para testar novamente a área de resistência quebrada, então podemos entrar em uma negociação de compra. Lembre-se, não temos necessidade de apressar-se em um comércio como o par pode continuar dirigindo menor.
Meta inicial deve ser em torno do nível 0,8920, e meta final poderia ser em torno do nível 0,9000. Parar deve ser colocado abaixo da última baixo criado.
Grandes eventos agendados na próxima semana
O dólar foi o principal motor durante a semana passada, já que literalmente dominaram as moedas como o euro, libra esterlina, dólar neozelandês eo dólar australiano. Os lançamentos econômicos estavam do lado positivo, e provocou um rali do dólar. Os norte-americanos novos números de vendas de casas foram o destaque desta semana, já que registrou um aumento maciço de 18% em agosto. O par EURUSD caiu abaixo da área de 1.2750 apoio e negociadas perto do nível 1,2650. O par AUSUSD também perdeu um lote de terreno, juntamente com o par NZDUSD. O iene japonês também sofreram pesadas perdas durante esta semana passado, especialmente em relação ao dólar norte-americano.
Olhemos para todos os grandes eventos alinhados na próxima semana. domingo - Sem autorização econômica.
Segunda-feira - CPI alemão, US pendente dados de vendas domiciliares, dados da produção industrial japonesa e chinesa HSBC PMI industrial.
Terça-feira - vendas de varejo alemãs, dados de desemprego da Alemanha, Reino Unido, os dados do PIB Euro CPI zona, o PIB canadense, CB confiança do consumidor, da Austrália de vendas no varejo e produção chinesa PMI.
Quarta-feira -Alemão Manufacturing PMI, de fabricação italiana PMI, fabricação francesa PMI, Euro zona fabricação PMI, US ADP mudança de emprego não-agrícola, os dados da balança comercial de fabricação US ISM do PMI e Austrália.
Quinta-feira - US construção PMI, a decisão da taxa de juro do BCE e dos EUA reivindicações iniciais de auxílio desemprego.
Sexta-feira serviços -Alemão PMI, PMI serviços italianos, espanhóis serviços PMI, serviços da zona do euro PMI, Euro vendas zona de varejo, US PMI, US dados das folhas de pagamento não-agrícola ea taxa de desemprego nos Estados Unidos não-produção.